REBECA ANDRADE É PRATA NO INDIVIDUAL GERAL DE GINÁSTICA ARTÍSTICA

"Eu não quero competir com a Rebeca mais, estou cansada (risos)", brincou Simone Biles em entrevista, logo após a acirrada disputa pela medalha de ouro no individual geral da ginástica artística nas Olimpíadas de Paris-2024.

"Ela está muito perto, nunca tive uma atleta tão perto de mim, tive que fazer o meu melhor. Estou empolgada e orgulhosa de competir com ela", completou a nº 1 do mundo.


A americana ficou com o primeiro lugar com a pontuação de 59.131, somente 1.199 pontos a frente da brasileira, que fez 57.932. 🥇🥈

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BONINHO ANUNCIA MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA NO BBB E É ACUSADO PELOS INTERNAUTAS DE MANIPULAÇÃO

BONINHO ANUNCIA MUDANÇAS NO BBB 25

BBB 24: FERNANDA, BEATRIZ E GIOVANNA ENCARAM PAREDÃO EM SEMANA TURBO