ANTES DE MORRER SILVIO SANTOS ACONSELHA MÉDICO QUE CUIDOU DELE

“Conheço poucas pessoas que trabalharam mais do que eu, mas a família é muito importante Dr. Victor, não se esqueça”.
ÍCONE 🖥🩺 | Victor Dornelas, que cuidou de Silvio Santos na fase final da vida do apresentador, fez uma longa homenagem a ele em suas redes sociais, na qual ele contou uma anedota curiosa e emocionante.

"Eu jamais vou me esquecer do nosso longo bate papo na noite do dia 19/07, quando você me perguntou o motivo de eu não ser casado. Sem graça, respondi que eu era casado com meus pacientes. Ganhei um lendária risada com a reposta e de bônus, outra lição “Conheço poucas pessoas que trabalharam mais do que eu, mas a família é muito importante Dr. Victor, não se esqueça”.

Leia o depoimento completo em amajobenews.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BONINHO ANUNCIA MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA NO BBB E É ACUSADO PELOS INTERNAUTAS DE MANIPULAÇÃO

BONINHO ANUNCIA MUDANÇAS NO BBB 25

BBB 24: FERNANDA, BEATRIZ E GIOVANNA ENCARAM PAREDÃO EM SEMANA TURBO