TELETON VOLTA A SER SUCESSO COM DANIELA BEYRUTI

Sob gestão de Daniela Beyruti, "Teleton 2023" desperta mas ainda está longe de ser o que sempre foi.


A maior maratona da solidariedade televisiva da TV Brasileira, o "Teleton 2023" superou as ultimas edições no SBT. Com edições arrastadas e sem tanto engajamento de artistas e convidados, a luz da maratona se apagou artisticamente nos últimos anos, principalmente quando deixou de estar no ar por mais de 24 horas ininterruptas. Claro que a grande estrela do evento são as crianças da AACD e as doações do publico e de empresas parceiras. Mas sem a luz artística, as doações são prejudicadas e a voz da luta por mais acessibilidade se torna menor.

Agora sobre a gestão de Daniela Beyruti, o "Teleton" despertou e desde a noite de sexta-feira (11) mostrou ser uma edição mais viva, animada e próxima do que foi ainda com Hebe Camargo. Desde a divisão dos horários dos apresentadores e convidados até os convidados em si, todos ali se jogaram e entraram no clima SBT de ser. Destaque para Patricia Poeta, estreante na maratona, e que recebeu elogios sobre sua participação, mais solta no SBT do que na Globo.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

O "Teleton 2023" evitou politizar o evento, como aconteceu nos últimos anos, e também evitou que algumas opiniões fossem dadas no ar gerando a mudança de foco do programa. De fato, a edição 2023 não teve convidados sem noção querendo chamar a atenção para si.

Assim como já foi feito em outras ocasiões por Silvio Santos, o "Teleton" testou nomes ao vivo para a nova programação da emissora. Em meio aos boatos de estar negociando com o SBT para o novo programa matinal ao lado de Regina Volpato, a direção não pensou duas vezes em juntar Cesar Filho com a nova contratada da emissora.

Tirulipa, Lucas Guimaraes e Virginia Fonseca também foram testados na apresentação da maratona. Ela, por exemplo, após ter doado R$ 1 milhão para a AACD virou votos a seu favor. Michele Barros, também nova contratada da emissora, teve seu show a parte e mostrou que está no SBT para o que der e vier.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Patrícia Abravanel: sucesso na sucessão do pai a frente do TELETON 2023

Assim também como foi com Silvio Santos, o encerramento chamou a atenção. Patricia Abravanel e Celso Portiolli foram os nomes da noite e reforça a química artística que ambos tem no palco. E Patricia, mais uma vez, mostra que topa tudo e se jogou nas tortas na cara. Foi de fato, um encerramento dos mais divertidos e reforça o caminho que o SBT tem que seguir em seus programas de auditório, marca registrada na emissora.

Por fim, o "Teleton 2023" deixa uma imagem que a TV está mudando e que novos nomes farão a continuidade dos grandes apresentadores.

Ver o mestre Portiolli provando ser o sucessor natural de Silvio Santos e Patricia e Rebeca Abravanel como parte do legado do dono do SBT nos programas de auditório e a chegada de João Silva e João Liberatto estreando na TV e seguindo os caminhos dos pais, Faustão e Gugu, mostra que a maratona no caminho artistico, começa desenhar o futuro da TV, sem deixar pra tras o legado dos grandes apresentadores.

Que em 2024, depois de despertar em 2023, o Teleton levante e volte a ser o grande evento solidário pensado por Hebe Camargo. O Teleton Vive.

Continue lendo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BONINHO ANUNCIA MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA NO BBB E É ACUSADO PELOS INTERNAUTAS DE MANIPULAÇÃO

BONINHO ANUNCIA MUDANÇAS NO BBB 25

BBB 24: FERNANDA, BEATRIZ E GIOVANNA ENCARAM PAREDÃO EM SEMANA TURBO