DISCRIMINADO DESDE QUE ASSUMIU O 'ENCONTRO' AO LADO DE PATRÍCIA POETA MANOEL SOARES DESABAFA

Manoel Soares deu uma declaração comovente sobre seu tempo no ‘Encontro’, onde foi coapresentador ao lado de Patrícia Poeta. Pela primeira vez, ele falou sobre como se sentiu durante seu tempo na atração.


Chorando muito, ele concedeu entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, e disse que o não foi fácil ter que conviver todo dia com a discriminação e o racismo, ainda que não fosse velado.

"Eu durmo três horas por dia. Não é desdém com os haters nem nada. Eu simplesmente não dou conta de acompanhar o que sai sobre mim. Estabeleci uma prioridade na minha vida que é me guiar pela minha consciência, e não pela minha vida que é me guiar pela minha consciência, e não pela minha reputação. Quem me vê na TV me acessa por 30 minutos do meu dia, no máximo", iniciou ele.

Sobre os rumores de que seria alguém difícil de trabalhar, Manoel Soares rebateu: “Eu sou uma pessoa exigente no conteúdo porque sei da responsabilidade que temos de informar. Mas eu não sou rude com ninguém em hipótese nenhuma. Até porque eu já fui muito vítima de pessoas assim na minha vida. Seria um gatilho para mim agir desta forma", afirmou o apresentador.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BONINHO ANUNCIA MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA NO BBB E É ACUSADO PELOS INTERNAUTAS DE MANIPULAÇÃO

BONINHO ANUNCIA MUDANÇAS NO BBB 25

BBB 24: FERNANDA, BEATRIZ E GIOVANNA ENCARAM PAREDÃO EM SEMANA TURBO