CRISE NA GLOBO: BBB23 PERDE EM AUDIÊNCIA ATÉ PRA REPRISE DO 'REI DO GADO'

A edição 2023 do BBB da Globo definitivamente vai mal das pernas. Dados de audiência exclusivos, obtidos por esta coluna mostram a perda de público que vem ocorrendo.


No momento, a média do reality show comandado por Boninho vem sendo um verdadeiro fiasco, e é a menor da história do programa, em pontos de ibope.


Num ranking fictício de ibope interno, a Globo estaria assistindo a um dos seus programas mais caros perdendo até para a reprise da novela "O Rei do Gado".

TV ABERTA: O FIM DE UMA ERA

Jovens de até 24 anos vêem 7 vezes menos TV aberta do que idosos

O reality estaria em 7º lugar no ranking. Enquanto a novela tem marcado uma média próxima dos 20 pontos, o BBB 23 tem ficado na casa dos 18,7 pontos na Grande São Paulo.

Continue lendo...

Comentários

  1. No momento por causa do carnaval mas eu acho essa edição legal eu não perco.

    ResponderExcluir
  2. A culpa só pode ser do Boninho. É ele quem escala o elenco e duta as normas. Eu, realmente não sou fã do programa mas acho que esse exagerou no fracasso.

    ResponderExcluir
  3. Programinha ruim... Já era pra ter saído ar faz tempo. Quero que esse Boninho se exploda

    ResponderExcluir
  4. Um doce pra quem me dizer quem foi o segundo eliminado deste programa chifrim 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi aquele, aquela uma... A de cabelos escorrido a base chapinha... Aquela meu deus...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BONINHO ANUNCIA MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA NO BBB E É ACUSADO PELOS INTERNAUTAS DE MANIPULAÇÃO

BONINHO ANUNCIA MUDANÇAS NO BBB 25

BBB 24: FERNANDA, BEATRIZ E GIOVANNA ENCARAM PAREDÃO EM SEMANA TURBO