BBB 23: Key Alves revela tara por chulé e pés: 'Amo o cheiro'

Gustavo riu e pediu para a jogadora parar de falar no assunto

Key Alves revelou tara por chulé e epés a Gustavo Benedeti durante conversa no BBB 23, na tarde desta quinta-feira (26). Ele riu da jogadora de vôlei que insistiu dizendo que quando acaba os treinos costuma ficar cheirando as meias.

"Eu tenho tara por pés e chulé", disse Key a Gustavo que parecia não acreditar. "Mentira", respondeu rindo, enquanto massageava os pés da jogadora. "Eu amo o cheiro do meu chulé, de bebê, é um cheiro de bebê sim. É um chulezinho tão gostoso, azedinho", insistiu Key.

PUBLICIDADE

FORD RANGER LIMITED 2023
Bônus de 25.000 + Tarifa 0 em até 18X
Unidades com faturamento imediato 
Consulte concessionária mais próxima 

O brother pediu para o seu affair parar de falar sobre o assunto porque estava ficando feio. "É sim, juro por Deus. Estou falando muito sério. O meu cheiro de chulé não é ruim. Larga de ser tonto, você vai amar cheirar o meu chulé", disse Key.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BONINHO ANUNCIA MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA NO BBB E É ACUSADO PELOS INTERNAUTAS DE MANIPULAÇÃO

BONINHO ANUNCIA MUDANÇAS NO BBB 25

BBB 24: FERNANDA, BEATRIZ E GIOVANNA ENCARAM PAREDÃO EM SEMANA TURBO