BBB22: ANA MARIA BRAGA CONSTRANGE JADE PICON AO SUGERIR 'PAIXÃO' POR ARTHUR AGUIAR

por Amauri Bezerra 

Ana Maria pergunta a Jade se o que ela sentia de fato por Arthur Aguiar não era paixão reprimida e ela fica consttangida

Jade Picon passou por um momento constrangedor durante sua participação no "Mais Você". Entrevistada por Ana Maria Braga sobre sua saída do "BBB22", Jade ficou chocada quando a apresentadora insinuou que sua rivalidade com Arthur Aguiar na verdade podia ser uma paixão reprimida.

"Pelo amor de Deus, o que é isso? Eu tinha meu grupo, meu namoradinho, meu melhor amigo e meu rival. E ele era só isso, meu adversário. Nada de paixão", disparou Jade, de bom humor mas claramente incomodada com a fala.

Ana Maria afirmou que a especulação veio de fãs do programa nas redes sociais, mas a decisão da apresentadora de verbalizar esse questionamento é significativo. Até quando mulheres precisarão justificar suas inimizades e opiniões e serem acusadas de recalque, "mimimi" ou até mesmo paixão por seus algozes?

Jade estava se relacionamento com Paulo André dentro do confinamento, e em momento algum demonstrou interesse amoroso por Arthur Aguiar. A sister sempre foi incisiva ao falar sobre seu desentendimento, deixando claro que a inimizade começou ao perceber que Arthur se aproximou dela por interesse. 

"Sempre foi algo que teve respeito, nunca teve ofensa, uma discussão absurda. Foi um problema que eu senti, a coisa do interesse, de ele ter projetado uma expectativa em mim. Aí coloquei ele no paredão. Foi isso. Nada além", completou.

Saiba mais sobre o que acontece no mundo das celebridades e no BBB aceasando: https://amajobetv.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BONINHO ANUNCIA MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA NO BBB E É ACUSADO PELOS INTERNAUTAS DE MANIPULAÇÃO

BONINHO ANUNCIA MUDANÇAS NO BBB 25

BBB 24: FERNANDA, BEATRIZ E GIOVANNA ENCARAM PAREDÃO EM SEMANA TURBO