A Fazenda 13: Dayane questiona placas de Valentina

'O que fiz de errado?'

Em conversa reservada com Mc Gui a peoa desabafou Foto: TV Record/Reprodução 

Após perder e se surpreender com falas negativas de Valentina, sua maior aliada, Dayane desabafou com MC Gui e Sthefane. "Me afastei da Aline porque eu não confiava, me separei do Rico porque eu não confiava… Eu só tinha a Valentina até então. Depois que eu recebi as plaquinhas eu fiquei desmoronada, eu desmoronei porque é muito forte o que que ela falou algumas coisas. Cruel, a palavra preconceito… Então muitas coisas, meu… O que eu fiz de tão errado, meu Deus? Eu não lembro e não entendo. Queria entender, isso me deixa um pouco frustrada", declarou a modelo, sem fazer ideia da repercussão de suas falas preconceituosas.

O funkeiro revelou que também não esperava que Val desse placas negativas para Day no programa "Hora do Faro" e aconselhou: "A resposta vem de fora, mano.

Dayane entendeu a fala do funkeiro mas deixou claro que o problema está em não ter uma ligação forte com mais ninguém da casa. "Não me sinto com ninguém… desde o dia em que entrei nessa casa sempre fui alvo para a roça", disse.

Abalada, a peoa ainda revelou se sentir mais cansada e rebelde por causa do confinamento: "Aqui dentro está aflorando um sentimento de raiva, coisa que não faz parte de mim. E isso tá me machucando como pessoa… Eu não gosto de sentir isso… Tô mais rebelde, tô falando palavrão".

Continue lendo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BONINHO ANUNCIA MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA NO BBB E É ACUSADO PELOS INTERNAUTAS DE MANIPULAÇÃO

BONINHO ANUNCIA MUDANÇAS NO BBB 25

BBB 24: FERNANDA, BEATRIZ E GIOVANNA ENCARAM PAREDÃO EM SEMANA TURBO