FAUSTÃO LEVARÁ SUAS BAILARINAS PARA A BAND
Ao receber o convite do apresentador, as bailarinas quase tiveram um 'treco': 'Sabia que ele jamais nos abandonaria', disse Tati Scarletti
![]() |
Faustão é suas bailarinas Fotomontagem: Amajobe TV/Reprodução |
Após a saída de Faustão da TV Globo, as bailarinas titulares do Domingão ficaram por um longo período sem função, o que causou grande incerteza sobre o futuro das profissionais na emissora.
Agora, dois meses após o contrato do apresentador com o canal ser encerrado, Faustão convidou algumas bailarinas para fazerem parte de seu novo programa na Band.
A AMAJOBE TV conversou com uma bailarina que confirmou o convite e revelou que está apreensiva.
“Me surpreendi, foi um misto de sentimentos. Dá um frio na barriga por ser tudo novo e não ter noção de como vai ser, o programa vai chegar com uma cara nova, vai ser desafiador. Agora é casa nova, começar do zero”, disse ela que preferiu não revelar a identidade.
Justiça mantém prisão preventiva da ex-deputada Flordelis
Segundo fontes ouvidas nos bastidores, ex-bailarinas dispensadas no passado e próximas do apresentador também foram sondadas e devem compor o time de beldades do novo programa.
Nos bastidores do Domingão com Huck, a notícia causou surpresa. A TV Globo não esperava a saída repentina e em massa das profissionais, já que a emissora contava com o time para o quadro Show dos Famosos que fará parte da atração que estreia sob o comando do substituto Luciano Huck em setembro.
Correndo contra o tempo, a produção do novo programa já fechou um novo time de profissionais.
Com estreia para o início de janeiro de 2022 na Band, Faustão deve ir ao ar de segunda a sexta na faixa entre as 20h30 e 22h45. Os preparativos já estão em ritmo acelerado, com reuniões, pilotos e testes. O programa deve render mais de cem ações de merchandising, quadros novos e grandes atrações. Tudo é preparado em total sigilo.
Veja também:
REELEIÇÃO DE BOLSONARO JÁ É DADO COMO CERTA SEGUNDO A LÓGICA
![]() |
Bolsonaro em 2018 Foto: Amajobe News |
Estamos juntos nessa Bolsonaro
ResponderExcluir