Juliette revela em entrevista por que negou convite de Luan Santana

Ela também falou sobre as pessoas falarem que o sucesso 'subiu à cabeça' e de ter ficado 'metida'

Da redação | 25/05/2021
Juliette em entrevista a Hugo Gloss - Foto: Reprodução

No dia seguinte ao fim do reality da TV Globo, o sertanejo convidou a paraibana, ao vivo no programa “A Eliminação”, do Multishow, para ser a “morena” de seu próximo clipe. Semanas depois, a maquiadora confessou que rejeitou a proposta, o que despertou a curiosidade de muitos.
Juliette se emociona com convite pra ser a 'morena' de Luan Santana - Foto: Reprodução 

“A questão da ‘morena’ do Luan Santana é bem assim: vocês já viram que eu tenho vários ídolos, Elba Ramalho, Chico César, Maria Gadú, Anitta, vários. Qualquer um que dissesse: ‘Juliette, quer gravar agora?’, eu diria sim. Principalmente depois de dois dias sem dormir, emocionada”, argumentou Juliette. “Quando eu vi as pessoas que gostavam de mim, Maria Gadú, Chico César, Carlinhos Brown e Luan Santana. Pronto! Qualquer um que dissesse assim: ‘Quer casar comigo agora?’, eu diria sim. Qualquer um. Então, o carinho é muito grande! Eu tô tristinha [por desistir] assim, porque tem muita gente que estava shippando o clipe e eu me shippo com todo mundo, vocês já perceberam, né?! Com o Luan então…”, brincou.

Segundo Juliette, a decisão sobre o convite do muso não foi impetuosa e, apesar de ter seguido seu coração e sua razão, a pressão constante do interesse de artistas em colaborar com ela lhe deixou confusa.

“E aí as pessoas ficaram tristes porque imaginaram que eu rejeitei. E quando eu falei que não rejeitei é porque eu estava analisando. A vontade é fato, eu não menti, a vontade é real! Eu tenho vontade de gravar com todos eles. Mas assim, e Elba Ramalho? E Chico César? E Maria Gadú? Como é que eu vou fazer? Vou gravar o primeiro com todos eles? Se eu decidir ser cantora, o que eu vou cantar? Como eu vou cantar? Então eu fiquei muito confusa com essas coisas”, revelou.

A rapidez do mundo artístico também foi um fator que influenciou a advogada. Mesmo após receber a negativa, o sertanejo continua em contato com ela.

"Já liguei pra ele duas vezes, a gente está se falando. Na verdade ele ligou uma e eu liguei outra e a gente se fala pelo WhatsApp e tal."
Juliette no Feed BBB durante o "BBB21" - Foto: Reprodução

Juliette comenta críticas de que fama teria “subido à cabeça”

Com seus milhões de seguidores, é claro que cada passo da paraibana tem sido analisado em seus mínimos detalhes. A negativa ao convite de Luan, por exemplo, lhe rendeu diversas alfinetadas na web — alguns internautas passaram a chamá-la de “metida” e de “arrogante”. De acordo com críticos, o sucesso teria subido à cabeça da advogada.

Sobre as acusações, Juliette foi direta e sucinta.

"Meu amor, eu não cheguei nem na parte do sucesso. Eu tô na parte do medo, eu tô na parte da transição. A parte do sucesso é a parte linda, maravilhosa, bonita, que eu quero mostrar a todos vocês, igual um sonho de princesa. Nesse momento o sucesso ainda nem chegou, nem o dinheiro tá na minha conta. Tudo que eu tô usando é presente!”, riu ela. Leia a entrevista completa aqui.

Comentários

  1. Quando temos,$, somos o que temos$?Fica sem$, né minha conterrânea,vivo isso.Ser uma atriz,beijos técnicos,Pandemia Pandemia COVID-19,sempre distanciamento, e Deus e uma .estamos aqui princesa,Embaixadora das mulheres cabra da peste,Sou candanga,mas com sangue Paraibano.Quantos já te chamaram de Paraiba,?Melhor macaxeira cozida ou aipim cozido?!???

    ResponderExcluir
  2. JULIETTE é uma vencedora é o vencedor, incomoda alguns Anacelia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BONINHO ANUNCIA MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA NO BBB E É ACUSADO PELOS INTERNAUTAS DE MANIPULAÇÃO

BONINHO ANUNCIA MUDANÇAS NO BBB 25

BBB 24: FERNANDA, BEATRIZ E GIOVANNA ENCARAM PAREDÃO EM SEMANA TURBO