Ex-BBB Gil vive dia de artista na volta a Pernambuco, circula de carro e manda beijos para fãs: 'é um regozijo', declara

Economista Gilberto Nogueira, que ficou conhecido no Big Brother Brasil de 2021 como Gil do Vigor, esteve em Paulista, no Grande Recife, para receber homenagens, neste sábado (8).

Da redação | 09/05/2921

Gil Nogueira, o Gil do Vigor. Quarto colocado no bbb21 Foto: Reprodução

O Pernambucano Gilberto Nogueira, o "Gil do Vigor", teve uma manhã de artista, neste sábado (8). Ao voltar para Pernambuco, depois de ganhar fama nacional no Big Brother Brasil de 2021, ele desfilou de carro pelas ruas de Paulista, no Grande Recife, onde mora. “É um regozijo”, declarou.

ABBA: FENÔMENO MUSICAL DA DÉCADA DE 70
Depois de vencer o Vision Festival em Estocolmo, Suécia, o ABBA alçou vôo para conquistar o mundo e só parou em 1982 porqueo 'amor' entre os integrantes da banda,acabou.
Saiba mais...


O primeiro compromisso de Gil foi a homenagem programada pela prefeitura de Paulista. Ele circulou pelas vias do bairro do Janga, antes de receber da administração municipal um título e uma comenda.
Ex-BBB Gil do Vigor chegoa a Pernambuco e tem manha de arista em Paulista Foto: Reprodução

O ex-BBB e economista foi recebido com muito carinho da população. Durante o trajeto, ele usou o teto solar do veículo e acenou para quem estava nas ruas da cidade. Também soltou beijos e fez sinais com as mãos. Ao longo percurso, foi saudado pelos moradores.

“Não estou acreditando ainda que o povo me conhece. Fiquei meio assustado porque eu não imaginei que tantas pessoas pudessem me conhecer e torcer por mim. Estou muito grato, não imaginei toda essa repercussão. ”, comemorou.

Veja também:
AMOR VIRTUAL
JULIETTE CAMPEÃ DO BBB 21
ABBA: QUEM VIVEU NÃO ESQUECE 

De volta ao começo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BONINHO ANUNCIA MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA NO BBB E É ACUSADO PELOS INTERNAUTAS DE MANIPULAÇÃO

BONINHO ANUNCIA MUDANÇAS NO BBB 25

BBB 24: FERNANDA, BEATRIZ E GIOVANNA ENCARAM PAREDÃO EM SEMANA TURBO