Caso MC Kevin: Deolane Bezerra dá nova entrevista bombástica e explica briga com Bianca Domingues na delegacia

Esse caso tá igual merda: quanto mais mexe, mas fede

Da redação | 21/05/2021

Fotomontagem: Amajobe Blog/Reprodução

Nesta quinta-feira (20), foi ao ar uma nova e bombástica entrevista de Deolane Bezerra sobre a morte do marido, MC Kevin. Em conversa com Roberto Cabrini, no “Cidade Alerta”, a advogada explicou por que brigou na delegacia com Bianca Domingues – a mulher que estava com o funkeiro momento antes de sua queda fatal. Mais uma vez, a viúva do artista também suspeitou das atitudes da acompanhante e do amigo do músico, MC VK.

De acordo com Deolane, uma conversa entre VK e Bianca na delegacia foi o estopim de seu estresse. “Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando. Na verdade, eu queria bater no Victor [MC VK], só que quando eu vi ela fazendo isso, eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local”, respondeu a esposa de Kevin sobre a confusão que deu o que falar.

PUBLICIDADE


Questionada pelo jornalista, Deolane disse acreditar que os dois estariam combinando qual versão apresentar à polícia. “Eu acho que sim [estavam combinando depoimentos]“, opinou. A advogada disse ter constatado que foi traída, mas que deixou esse fator de lado para focar nas respostas sobre a morte de seu marido. “Eu constatei que eu tinha sido traída quando eu li os depoimentos. Só que naquele momento eu tava com uma sede de justiça muito grande. Então, a traição eu deixei de lado pra tentar entender o que realmente aconteceu”, mencionou.

A esposa do funkeiro também se revoltou com os relatos da acompanhante de Kevin, que presenciou a cena. “Eu não aceito a Bianca falar que olhou pro dentro do quarto e não viu que o Kevin tava se jogando. Eu não aceito ela falar que viu ele passando a perna [na sacada] e não puxou ele. Eu não aceito isso. Você vê uma pessoa passando a perna e não puxa? Eu não aceito ela não saber o motivo do Kevin ter pulado, não ter falado que ninguém bateu à porta. Como ela está com ele e não sabe por que ele pulou?”, disparou Bezerra.

“Eu não aceito o Victor falar que em três minutos ele tomou banho, trocou de roupa, saiu e viu o Kevin. Eu não aceito o Kevin estar falando com a mãe dele até 17:27 e, após isso, em meia hora, trinta e oito minutos, acontecer tudo isso”, indignou-se Deolane.

Entrevista com Deolane Bezerra você assisteno Roberto Cabrini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BONINHO ANUNCIA MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA NO BBB E É ACUSADO PELOS INTERNAUTAS DE MANIPULAÇÃO

BONINHO ANUNCIA MUDANÇAS NO BBB 25

BBB 24: FERNANDA, BEATRIZ E GIOVANNA ENCARAM PAREDÃO EM SEMANA TURBO