Assessoria de Juliette se pronuncia e explica por que morena não aceitou convite de Luan Santana: 'A recusa não foi gratuita'

Juliette havia aceitado participar do clipe do sertanejo durante participação num programa do Multi Show mas depois voltou atrás 

Da redação | 20/05/2021

Juliette Freire, campeã do BBB21 e Luan Santana cantor: polêmica sobre participação de Juliette em videoclipe de Lian - Foto: Reprodução 

Esclarecimentos! A assessoria de Juliette finalmente resolveu se pronunciar sobre a história da paraibana ter recusado o convite para participar do clipe de Luan Santana. Nesta quarta-feira (19), a equipe da campeã do BBB21 soltou uma nota, alegando que a parceria com o ídolo sertanejo ficou inviabilizada por compromissos já firmados pela morena.

“Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite“, iniciou a equipe.

TRAÍDO HOMEM EXPÕE ESPOSA PELADA EM PUBLICO

Ele não se conformou com a traição e se vingou da mulher de maneira drástica Foto: Reprodução 

“Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento. Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho“, pontuou a nota.

PUBLICIDADE

A informação está sempre de mãos dadas com o entretenimento e isso é de suma importância para quem quer juntar o útil ao agradável.

A M A J O B E T V
é aqui que a gente se vê

Curta
Comente!!
Compartilhe!!!



O convite

O convite de Luan Santana foi feito semanas atrás, durante o programa “BBB – A Eliminação”. O cantor, para quem não lembra, entrou ao vivo para falar com a paraibana e propôs que ela investisse na carreira musical, oferecendo à advogada também o papel principal de seu próximo videoclipe.

Aqui fora, o cantor já tinha manifestado a torcida por Juliette e adiantado que enviara mensagens privadas para ela ler quando saísse no reality. “Queria dizer pra você que me emocionou muito desde o começo. Você era minha torcida desde o primeiro dia! Quando eu vi o seu carinho comigo, que sempre falava de mim, o carinho com as minhas músicas e carreira, fiquei muito feliz”, explicou.

Juliette ficou incrédula com o convite de Luan Santana. (Fotos: Reprodução/Multishow)

Mas não foi só isso, não… Luan revelou que as DMs tinham um convite para Juliette protagonizar o videoclipe da sua próxima música de trabalho, chamada “Morena”. “A gente fez essa música que vai ser a minha próxima de trabalho. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena, a musa desse clipe”, convidou o artista. Santana ainda levou um “recado” do presidente da sua gravadora, a Sony Music, Paulo Junqueiro. “A gente ama ouvir você cantar. [Ele falou:] ‘Diz pra ela que as portas da Sony Music estão abertas!'”, revelou.

Juliette ficou incrédula e deu uma resposta bem sincera. “[Ser] a morena [do clipe], sim, claro [que aceito]. E o convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho, ainda não tenho muita segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. O desejo é grande, talvez eu queira sim”, confessou.

Comentários

  1. FELICIDADES JULIETE AQUI É UM DOS SEUS CACTOS DO RI DE JANEIRO, O QUE VC PUDER FAZER E FAZER O QUE GOSTA E FOR BEM PARA VC EU ESTAREI COM VC E COM CERTEZA OS SEUS OUTROS CACTOS TAMBÉM COMO EU TORCEMOS POR VC!!!!!!!!!! MAIS SE VC TIVER OUTRA OPORTUNIDADE DE CANTAR COM LUÃ SANTANA E TIVER O SEU TEMPO LIVRE CAI DENTRO, A SUA VOZ É LINDA SE CUIDE E SEJA SEMPRE PÉ NO CHÃO OU MEHLOR PÉ NO SERTÃO!!!!!!!UM ABRAÇO PARA VC E SEUS FAMILIARES!!!!!! UM ABRAÇÃO!!!!!!!!FELICIDADES!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BONINHO ANUNCIA MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA NO BBB E É ACUSADO PELOS INTERNAUTAS DE MANIPULAÇÃO

BONINHO ANUNCIA MUDANÇAS NO BBB 25

BBB 24: FERNANDA, BEATRIZ E GIOVANNA ENCARAM PAREDÃO EM SEMANA TURBO